terça-feira, 17 de setembro de 2013

Insubstituível - Nx Zero


Eu tentei esconder
Mas pelo jeito não consegui
Um olhar diz muito mais
Explica o que eu não posso dizer
O pior é ter que te enganar
Para não te ver sofrer
Mas nem isso eu sei fazer
O que você fez
Matou as promessas e você
Aqui dentro de mim não existe mais nada seu
Escolhi seguir outra direção
Apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível
Eu tentei enxergar com outros olhos não consegui
Um olhar diz muito mais
Que qualquer palavra que possa dizer
O pior é ter que te enganar
Para não te ver sofrer
Mas nem isso eu sei fazer
O que você fez
Matou as promessas e você
Aqui dentro de mim não existe mais nada seu
Escolhi seguir outra direção
Apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível
Se arrepender é um direito
Pra quem tem muito o que viver
O que passou já ficou pra trás
E se te ver, vou tentar parecer normal
Vou seguir o meu caminho
O que você fez
Matou as promessas e você
Aqui dentro de mim não existe mais nada seu
Escolhi seguir outra direção
Apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário