sexta-feira, 18 de março de 2011

As melhores redes de fast-food nos Estados Unidos

Todos sabemos que nos Estados Unidos o que imperam são as fast-foods. Mas nem todos sabem que existem muito mais que quatro ou cinco redes em todo o país e que essas conhecidas por nós têm opções diferentes de menu.

McDonald’s

Uma coisa legal é que o McDonald’s, assim como o Burger King aqui no Brasil, tem o esquema de refil de copos, com a diferença que o copo pequeno custa US$ 1,15 e você pode encher quantas vezes quizesse, sem limite de tempo. Outra vantagem são as tortas de maçã, que custam apenas US$ 0,50 e em alguns lugares, como o McDonald’s da Calçada da Fama, em Hollywood, há preços bem estranhos, como por exemplo, uma ou duas apple pies por 1 dólar.

 Não deixe de experimentar o McFlurry de Oreo, um mix de sorvete com uma bolacha recheada bem famosa por lá. O McFlurry deles é servido em um copo bem maior que o do Brasil e tem uma consistência diferente.

Além disso, o McDonald’s tem um café da manhã bem típico daqueles americanos, com pão, ovos e bacon e até um bolinho de batata, o hash brown...isso já é conhecido no Mc daqui.

Carl’s Jr



Essa rede de fast-foods é bem conhecida no oeste dos Estados Unidos e tem os melhores sanduíches de todos. Sabem aqueles hambúrgueres que não somem dentro do pão? No Carl’s Jr. é assim.


Existe tbm o famoso milk shake de baunilha com pedaços de Oreo e xarope de menta, que só é vendido no Carl’s Jr, o Mint Oreo Cookie Shake





Nenhum comentário:

Postar um comentário