sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

tatuagem Joaninha / tattoo ladybug








4 comentários:

Anônimo disse...

legal a joanitas =]

Anônimo disse...

Lindoooooo ameiiiiii.....

cleiton disse...

Oi tudo bem? muito legal as tattoo vc quem faz?
só queria falar uma coisa, a foto de três joaninhas na barriga, a penultima foto, tem um tatuador falando que foi ele quem fez, é a mesma foto, e ele postou no orkut dele, Diego Tatttoo de Paulinia, bom eu também tatuo e não gostaria que alguém roubasse uma foto minha e falasse que foi ele quem fez, acho que copiar o desenho, blz mas isso é sacanagem...blz só um toque ... até mais...boa sorte e bom trabalho

Priscila Germano disse...

Cleiton,primeiramente obrigada pela preocupação de me avisar, porem eu nao sou tatuadora, e essa imagem deve ser desse tal tatuador mesmo... Pq acho as imagens na internet e publico no meu blog por achar os desenhos bonitos.. para inspirar e facilitar pras pessoas que estao querendo tatuar e não encontram desenhos legais...

Postar um comentário