quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Garden

O The Garden, inaugurado em dezembro de 2010 na Vila Mariana, fica a 200m do Parque da Aclimação. A casa combina um ambiente amplo e arborizado, chope gelado, drinques e um menu de petiscos e pratos orientais assinado pelo consultor Carlos Ohata (ex-Nakombi e Kabuki).

Logo na entrada se localiza o bar principal, de onde saem drinques como o Sunrise, o Ice-Tangerina e o Tropical; além de uma lista de saquês nacionais e importados, cervejas, uísques e vodcas. O bar do nível superior abriga a chopeira, que oferece chope Heineken, Sol e Xingu. A casa ainda conta com uma grande variedade de cervejas importadas como Amstel, Birra Moretti e a japonesa Kirin.


Entre as sugestões para a happy hour estão uma seleção de robatas (espetinhos orientais) com sabores como shiitake, cebola e filé mignon; e temakis com recheios que vão dos tradicionais atum e salmão aos mais especiais, como o temaki com ovas e camarão com pepino.


O sushi bar do The Garden traz pratos para todos os gostos, como niguiris, sashimis e uramakis variados. Os destaques são o Yellow Koi (camarão empanado e cream cheese enrolados no salmão com molho de maracujá); o Honey Brie (enrolado de salmão e queijo brie coberto com geleia de damasco e mel); e o Natural (atum, alho-poró e shiitake enrolados na acelga).

Endereço: Avenida Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, 20 - Vila Mariana - São Paulo - SPTelefone: (11) 5082-2520 / (11) 5081-2787
Horário:
De terça a quinta, das 17 às 23. Sexta, das 17h à 00h. Sábado, das 12h30 à 00h. Domingo, das 12h30 às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário