quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fé....

Sei que muitos dos que acessam meu blog ainda não estão "espiritualizados" ...e acham que ter fé é bobeira... mas nao é...qdo vc precisar realmente ... é la que vc vai encontrar um apoio... ... uma esperança....

eu nao sou ligada... a nenhuma.. religião... mas acredito um pouco em cada uma...portanto tenho meu lado espiritual...independente.....

SANTO EXPEDITO O SANTO DO IMPOSSÍVEL.



Com muita FÉ !!!!



SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.

É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente,

realmente é muito milagroso...
Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e

abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles

também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê

meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que

padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só

querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de .......

(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade

de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.



Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,

Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e

Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

Vós que sois um Santo Guerreiro,

Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,

Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atendei ao meu pedido...(fazer o pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis,

Protegei-me de todos que possam me prejudicar,

Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

Atendei ao meu pedido com urgência.

Serei grato a vós pelo resto de minha vida e

Levarei vosso nome a todos que têm fé.

1 pai-nosso + 3 ave-marias + sinal-da-cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário