quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chock..Choco..Chocolate!!!!


Hoje vou colocar aqui...alguns produtinhos de chocolate que estão no mercado...
eu particularmente sou a rainha dos perfumes adocicados....
adoro....!!! me sinto mais feminina...
Espero que gostem:

 Phytoderm - Kit Choco-Shock : é composto por deo colônia e gloss, ambos com aroma de chocolate, além de um pingente de bolsa.

Linha Crazzy Chocolate Akakia - Proporciona uma constante e agradável sensação de bem estar e frescor, composta por: Hidratante, Body Splash e Gloss Labial

Linha Caracol Chocolates -  Caracol é especialista em chocolates e resolveu inovar criando uma Linha de cosméticos à base, é claro,  de "chocolate". Fazem parte do mix o sabonete cremoso, o sabonete esfoliante, o milk shake hidratante e o óleo bifásico, produtos que contêm agentes antioxidantes e vitaminas que nutrem profundamente a pele. A promessa da Caracol é que os cosméticos dão a mesma sensação de prazer de quando comer um pedaço desse doce.

Seda - Linha SOS Chocolate: é composta por shampoo , condicionador , creme para pentear  e creme de tratamento. Própria para cabelos quimicamente tratados e não possui sal.

Lorys - Chocolate - Proporciona aos cabelos danificados e sensibilizados pela ação química, hidratação imediata e reparo com Hydrovance™, auxilia na cauterização, pois sua completa combinação de Chocolate + Queratina + Silicone devolve a vitalidade e o brilho aos cabelos quimicamente tratados fazendo uma manutenção da escova de chocolate.



Verde Vivo - Kit Espumante Chocolate: é composto de um licor para massagem e um espumante para banho.


Alchemia - Linha Corporal Chocolate: é composta por óleo , hidratante  e sabonete líquido. Possui ação antioxidante.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário