segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

WALLPAPERS DE ANIME


Ipod Animes - site exclusivo de wallpapers de anime em estilo Ipod. De tempos em tempos é atualizado com mais opções.

San-X - aqui é possível adquirir wallpapers dos mais variados e conhecidos personagens kawaii da companhia - tais como Rilakkuma, Mamegoma, Tarepanda, entre outros.

Pixel Girl Presents - O foco do site são wallpapers para todos os gostos femininos. Entre as diversas categorias, há a de Anime. Entre lá e divirta-se.

Konachan.com - especializado em wallpapers de anime. Você digita o nome completo (senão a busca falha) e ele lhe dá uma gama de opções e estilos.

MiniTokyo - hospeda wallpapers de anime feito por fãs (ou não). Vá em busca ou no menu ao lado esquerdo da página.

Pixel Ellipsis - possui 180 wallpapers de anime, divido em 126 categorias - feito exclusivamente por fãs e artistas gráficos. Se você é desenhista, pode ajudar a aumentar o acervo do site enviando seu trabalho para os webmasters.

JOGOS

Pretty Soldier Sailor Moon -  O Super Nintendo Games é um prato cheio para os fãs moonies.

Sailor Senshi Maker - e por falar em sailor, que tal montar a sua? O Sailor Senchi Maker - um dress up game - possiblita você soltar sua criatividade através das cores e detalhes do uniforme de uma guerreira lunar.

Mirror's Edge 2D - se você curte as aventuras le parkour da personagem Faith Connors e não tem o jogo oficial, eis a solução: a companhia Electronic Arts em parceria com a Borne Games desenvolveu uma versão 2D (em flash) online. Ideal para aqueles dias em que você está de bobeira na internet.

Tales Runner - jogo em estilo MMO (Massively Multiplayer Online) que descobri recentemente. Personagens bonitinhos em estilo anime, prontos para correr muito durante as diversas fases. Você tem de instalar o jogo, fazendo o download através do Baixaki ou do site oficial. Há diversos brasileiros por lá - e você também pode aproveitar para praticar o seu inglês, espanhol (ou outra lingua) com os estrangeiros.

VOZ

Vocaroo - Está afim de enviar um arquivo cantando ou simplesmente falando para alguém? Nesse site é super simples de fazê-lo - prepare o "gogó" e clique em Click to Record. Pronto! Depois você pode enviar por e-mail ou copiar o código HTML e colar em seu blog/site pessoal.


http://harajukunews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário