terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rock in Rio 2011


Hoje vou falar sobre o Rock in Rio...
ultima vez que teve aqui no Brasil...  eu fui... minha mãe me levou (minha mãe é foda)... no dia do POP.. na época eu nao tinha idade pra ir sozinha e era FANATICA pela banda NSYNC
ficamos em um hotel...proximo ao Copacabana Palace.... onde tive a felicidade de ver os meninos do Red hot chilli pepers.. acenando pela janela do hotel..
mto legal...
nao fomos de excursão...
pegamos um avião em sampa... no dia do niver dela...17/01 (que por sinal eu dei um belo presente - vomitei no colo dela) ...descemos no Rio.. pegamos um taxi.... fomos pro hotel....
para ir ao evento... utilizamos onibus.. que a propria prefeitura.. em parceria com o evento disponibilizou...
foi mto sussa a ida e a volta...
no ANO de 2011 gostaria de ir... porem no dia do ROCK..bom, a não ser que a a LADY GAGA venha no dia do POP....rsrsrs


O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Sempre zelando pela qualidade das atrações, o conforto do público e uma infraestrura impecável, é um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.


A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.

Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.

Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.

Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música - estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta


http://www.rockinrio.com.br/

Rock in Rio 2011 já tem onze atrações confirmadas


Com um ano de antecedência, já estão confirmadas onze atrações do Rock in Rio 2011: cinco nacionais e seis estrangeiras.

No dia 24 de setembro, o Dia Rock, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. No dia seguinte, 25 de setembro, o Dia Metal, estão garantidas as presenças de Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro, será a vez do Dia Rock Alternativo, onde Coldplay e Skank já estão confirmados.

O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro, o Dia Rock. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001; e a banda paulista NX Zero, que participará pela primeira vez do festival

Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro, o Dia Metal. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandas Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura e Angra, a única banda brasileira novata no evento.
Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do Dia Rock Alternativo, em 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival.

O ingressos já estão sendo vendidos...garanta o seu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário