quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jóias Lúdicas



A proposta da Olendzki para o verão 2011 é emocionar, seja através de temas inspiradores como a natureza, doces e lúdicos como a infância ou simplesmente repletos de bom humor. Sonhos... Lembranças... Fantasias... Todo esse imaginário mágico e poético que se revela em joias ricas em detalhes, movimento e significado.


Motivadas por tantos sonhos e emoções, as gaúchas Éda e Nina, mãe e filha designers da grife Olendzki, criam joias com toques e temas lúdicos. Materiais como ouro, prata e madeira reaproveita dão vida ao imaginário da dupla.

Para o Rio à Porter, a grife lançou duas novas coleções simultâneas. Do universo lúdico, tão inspirador e bem trabalhado pela grife, surgiu as coleções 'Doce Lar' e 'Pinóquio'. A primeira coleção, puro romantismo, simboliza os laços de amor através de casais de pássaros e seus filhotes, enquanto a segunda, inspirada no clássico, dá continuidade a linha de fábulas e historias infantis iniciada com a coleção, lançada recentemente, intitulada 'Alice no País das Maravilhas'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário