sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pele..perfeita..AGORA!!!

quem ja cansou de ir no dermatologista levanta a mão!!!! \o/
pois eh..... em busca da pele perfeita... ja fui em um monte de dermatos...
que sempre... falam...  "é o stress"... "é o ovario policistico".. "é a mestruação"  .."é a alimentação" .. "é o anticonpecional"  .. blá blá blá.....
Não estou stressada......meu ovario esta ok.... minha menstruação regular..... minha alimentação é saudavel... ja mandaram até tomar Roacutan (um medicamento forte, recomendado para quem tem acne, o que não é o meu caso!) ......e nada...da pele ficar do jeito q eu quero.... . pode ser culpa da poluição das cidades grandes ¬¬ .... um q me adaptei bem é o Vichy..deixa a pele parecendo um veludo... porem.... não diminui os poros.... nem clareia....
porem..apareceu o  Lysalpha Cicapeel, da SVR, uma marca que está entrando agora em território nacional... é notavel...a mudança no rosto...
continuo indo na minha dermato... pq ela é o maximo... ta meio carinha... mas adoro ela.. tem uns tratamentos OTIMOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário