domingo, 11 de julho de 2010

Santa Gula - Arte & Gastronomia

Procurando um  lugar aconchegante? um restaurente no meio de uma exposição?
Santa gula é o lugar... até o prato onde vc come esta a venda...rsrs....

o Santa Gula não é apenas um restaurante. É um estilo, uma marca percebida em qualquer um dos estabelecimentos do grupo. No Santa Gula, logo na entrada, um corredor de 50 metros com bananeiras de ponta a ponta, dá sinais de que não estamos num restaurante qualquer.

Na decoração, peças antigas de Minas Gerais e de outros cantos do Brasilnos remetem a outras épocas. À noite uma atração à parte: cerca de 200 velas iluminam o corredor e os ambientes do restaurante. Sua atmosfera mágica, romântica é inconfundível.

Mas a ambientação é só o começo. O restaurante Santa Gula possui um cardápio bem variado com as melhores opções da cozinha contemporânea, preparado com muito carinho e criatividade. Um simples almoço ou jantar se transforma em um acontecimento. Um momento inesquecível num lugar aconchegante e acolhedor..

Foi em 1998, em uma conversa de bar, que surgiu a idéia de abrir um restaurante. Quatro amigos reunidos e muitas idéias: que o manjericão pudesse ser colhido na própria horta, que a cerveja estivesse bem gelada e que os clientes sempre fossem tratados com simpatia e atenção. Logo surgiu no badalado bairro da Vila Madalena o Santa Gula – Arte & Gastronomia, considerado hoje um dos restaurantes mais charmosos de São Paulo.
Isso não é tudo, além de poder apreciar obras de arte e peças de rara beleza, os clientes também podem levá-las para casa. No Santa Gula tudo está à venda: dos pratos às mesas, dos lustres às taças de cristal.

Tudo pode ser comprado pelos clientes. Trata-se de um autêntico rodízio de peças, que mantém o restaurante em eterna mutação e sua decoração é renovada dia a dia.

O cardápio contemporâneo mescla pratos e técnicas de várias escolas da culinária. Nesse tour gastronômico entram pratos asiáticos como os rolinhos primavera, os risotos e as massas de inspiração mediterrânea elaboradas com molhos de tradição francesa.

A culinária brasileira também está bem representada no cardápio do Santa Gula. Seja no prosaico "arrumadinho", saborosa combinação de purê de abóbora, carne-seca acebolada e couve picadinha no azeite quente, ou no tradicional "Picadinho de Filet", que acompanha farofa, banana a milanesa, pastéis de queijo, ovo caipira, arroz e feijão.

Com o sucesso já garantido, a expansão dos negócios foi apenas uma questão de tempo. Logo surgiu o Santa Pizza, que possui o mesmo e inconfundível charme do Santa Gula e um cardápio repleto de pizzas originais. Para conhecer, visite www.santapizza.com.br.

Recomenda-se fazer reserva em qualquer um dos estabelecimentos do grupo.



Santa Gula - Rua Fidalga, 340 Vila Madalena - São Paulo



(11)3812 7815 - (11)3031 7224

Nenhum comentário:

Postar um comentário