quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lenço no Verão?! Sim!

E bem colorido de preferência!
Tendência maluca essa, né? Nem tanto! Os lenços e echarpes mega coloridos são uma super tendência para o próximo verão! Mas não são qualquer um: o tecido certo é aquele que não pesa, bem fininho para você não derreter por debaixo dos panos! E quanto mais colorido e vibrante for, melhor!
Mas para que usar lenços no calor? Em primeiro lugar, porque eles valorizam qualquer look, fazendo milagres! Em segundo, porque não é um lenço levinho jogadinho despretensiosamente no pescoço que vai fazer você morrer de calor. E em terceiro, porque as vezes faz um leve friozinho ou ventinho inesperado, mesmo nos dias de verão…


E não podemos esquecer da principal utilidade desses lenços mega coloridos: adicionar um toque de cor aos looks monocromáticos, aqueles que imploram por um pouco de vida!

Ah, quanto à questão da temperatura, também existe Primavera… além de vários dias indefinidos ao longo do ano, principalmente aqui em São José, em que faz verão e inverno no mesmo dia… e, felizmente, existem dias de clima ameno e confortável, em que não faz nem tanto calor nem tanto frio… aí dá para usar um lenço desses sem problema algum!


Mas não vou estranhar se um monte de gente me falar que não usaria um lenço no verão por nada! Eu sei (e respeito o fato!) que existem muitas pessoas calorentas no mundo! E num dia de 40 graus… acho que não deve dar mesmo para usar, nem mesmo pela boa estética!

http://gosteieagora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário