terça-feira, 6 de julho de 2010

Efeito Dark

Ja era o tempo em que caveiras, aranhas, vampiros, boi tatá....saci perêrê..mula sem cabeça....rsrsrsrs enfim...entre outros ícones do terror.....eram considerados  assustadores  e/ou associados a coisas do mal....
A moda se apropriou desses elementos, jogou fora seu lado sombrio e lançou uma tendência que promete ser copiada até pelas mais romanticas.
Seguindo sucesso de filmes e séries como a saga Crepusculo....(que eu tenho até um marcador só pra falar disso) , True Blood  e The Vampire Diares.....estilistas .....  entram no clima VAMP (adorava essa novela...rsrs quem lembra do Vladi do Ney Latorraca ?! *-*) agradando aquelas que tem sede de novidade.....



O colar de morcego ....ja ganhou o pescoço de muitas Scene Queens e Scene Kids....
agora ta ganhando geral...
eu gosto pra caramba dessas coisas... desde criança...
minha mãe nunca me fantasiava no carnaval de princesa.... sempre de bruxa....rsrs e ainda  teve uma epoca na minha adolescencia q  eu   queria ser Wicca....rsrs....
enfim... gatas....desfilem na calada da noite.... ok?!
"Luzes da cidade
Meus olhos não aguentam mais
Luzes artificiais
E cadê a noite preta?
Eu saio da cidade
Procuro só a escuridão
A purificação na calada da noite
Da noite preta"




 

Um comentário:

Nattynha disse...

simm... eu tbm sou extremamente a favor ao estilo dark and goth... xD... e eu lemnro quando vc era Wiccaa...kkkk

Postar um comentário