quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bolsas belas e delicadas como uma flor.

Os florais da primavera/verão invadiram tudo, desde os tênis até as tiaras… é claro que as bolsas não ficariam de fora, né? Mas dessa vez, a tendência não está focada na estampa e sim no formato das clutchs: elas mesmas são as flores! Imagina que romântico sair por aí carregando uma delicada rosa? É justamente esta impressão que as bolsinhas de mão abaixo querem passar:


Eu acho esse tipo de modelo extremamente bonito! A primeira num lilás intenso é muito perfeita! e a ultima num tom rosê???? linda linda linda


E o melhor é que, apesar da riqueza de detalhes da peça, em geral elas vão bem com looks casuais e também com looks um pouco mais formais! Dependendo do modelo, servem até para ir numa festa! Eu acho que as de couro são mais “dia-a-dia” e as de tecidos como cetim e chiffon exigem um look mais arrumadinho, sem precisar deixar de ser casual. Eu já me vejo num vestido  com uma bolsa dessas na mão!
Confesso que nas minhas andanças ainda não me deparei com um exemplar desses… quando acontecer, provavelmente irei querer levar pra casa na certa! Ultimamente ando tão in love com artigos “minininha”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário