segunda-feira, 28 de junho de 2010

Minx Nails

Não adianta ficar babando e procurando que nem louca um esmalte que tenha o mesmo efeito das unhas cromadas da Beyonce e Lady Gaga e nem fazer milagres em unhas artísticas para conseguir unhas com leopard prints como as de Ke$ha.







Na verdade, nestas unhas tão legais que as artistas estão usando por aí, não tem nenhuma gota de esmalte. O resultado foi obtido pela utilização de uma técnica chamada Minx, desenvolvida pela empresa de mesmo nome. A técnica consiste em colar por cima da unha natural da pessoa uma lâmina inteiriça já pronta com a aparência desejada, da mesma maneira que se cola um adesivo. Simples assim.





Fica pronto rapidinho. Você não corre o risco de borrar a manicure feita e nem tem que ficar esperando o esmalte secar. E parece que dura até 3 semanas… Desse jeito fica fácil conseguir aquelas cores, estampas e texturas tão perfeitas né?



Dá para aplicar até nas unhas do pé, para quem quiser ousar… Mas esta técnica só é aplicada em alguns salões por enquanto. Vamos torcer para que se expanda e chegue aqui no Brasil logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário