segunda-feira, 31 de maio de 2010

Memórias Plenas - Pri Germano

musiquinha q eu escrevi......

Deitada na minha cama, no escuro
não consigo esquecer
Agora percebo que o tempo não volta mais
Uma outra história, vivendo uma outra vida
Não posso voltar ao tempo....
Não posso ....


Mas você me fez te amar, e eu o fiz
Troquei minhas emoções por um contrato de confiança
Que foi quebrado, quando a verdade apareceu
E eu não fui embora, eu apenas fiquei distante
Mas não esqueci
Eu escuto sua voz dentro da minha cabeça
Eu ainda tenho você na memória...


Não consigo aceitar...
Não me sinto viva, e nós não nasceremos de novo
Mas eu nunca viverei com essas memórias no meu coração
Memórias plenas ....

Você me fez te amar, e eu o fiz
Amarrei a minha alma a você e me submeti
E quando fui embora, criei feridas que nunca foram cicatrizadas
Aquilo que existia se foi
Agora não sei de que lugar eu pertenço


Não me sinto viva, e nós não nasceremos de novo
Mas eu nunca viverei com essas memórias no meu coração
Memórias plenas...
Memórias intensas .....
Memórias plenas....


Visões ....
Pensamentos...
Ilusões...
Calafrio....
Volúpia... na minha cabeça....
eu nunca viverei com essas memórias no meu coração
nunca mais...


Memórias plenas...
Memórias intensas .....
Memórias plenas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário