sábado, 3 de abril de 2010

Beetlejuice

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

Quem ja assistiu lembra bem...rsrsrs..
Beetlejuice ..../ Os Fantasmas se Divertem é um filme dos gêneros comédia e terror de 1988 (ano em que EU nasci, como se nenhuma pessoa alem de mim tivesse nascido esse ano..HAuHAuA), dirigido por Tim Burton e com trilha sonora de Danny Elfman.

A história segue um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista, Betelgeuse, para expulsar os novos proprietários de sua casa na Inglaterra. O filme fez muito sucesso, levando a uma série de desenho animado para televisão.

Lembro muito bem...de assistir esse filme a tarde em uma emissora mto conhecida...rsrs...

Adam Maitland e sua esposa Barbara são um casal residindo em Winter River, Connecticut. O casal decide entrar de férias, mas no caminho tem um acidente de carro e caem no rio. Quando voltam para casa, não se lembram de como voltaram - e quando Adam tenta traçar o caminho de volta para ponte encontra um deserto com minhocas gigantescas. Voltando para casa, os Maitland descobrem um livro intitulado Manual para os recém-falecidos, fazendo-os perceberem que morreram.
Logo o casal descobre que a irmã de Barbara vendeu a casa para os Deetz, uma família de yuppies ("Yuppie" é uma derivação da sigla "YUP", expressão inglesa que significa "Young Urban Professional", ou seja, Jovem Profissional Urbano) de Nova Iorque. A família é constituída do empresário Charles, sua esposa escultora Delia, e Lydia, a filha adolescente e gótica. Adam e Barbara decidem expulsar os Deetzes, mas como não podem ser vistos pelos vivos não surtem efeito. Decidem então ir para o mundo dos mortos atrás de ajuda, e descobrem ser um local marcado por burocracia, com uma enorme sala de espera. Após pegarem uma senha e serem chamados, são informados que tem de passar 125 anos em sua casa, e recebem um livro para aprender a assombrar. Após tentativas frustradas (que só fazem Lydia percebê-los), decidem pedir ajuda ao fantasma especializado em "exorcizar vivos" ,Beetlejuice.





Eu nao esqueço da cena que cantam Banana Boat Song (Day-O) de Harry Belafonte... muito boa.... pior... q quarta eu fui no O FUNIL.. e banda tava tocando...muito legal..mew...muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário